CJAP abre inscrições para o 2º semestre
14/06/2017 - 17:30

cjapO Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP) abre as inscrições para os cursos que serão ministrados no segundo semestre de 2017. As aulas são gratuitas e voltadas para crianças e jovens de 6 a 17 anos. Para aqueles que já são alunos do CJAP e desejam continuar nas mesmas oficinas, a rematrícula acontece de 19 a 23 de junho. Já os alunos que desejam mudar de curso, a solicitação deve ser feita no período de 26 a 30 de junho.

De 3 a 5 de julho é o período para que os alunos da rede pública de ensino efetuem sua matrícula. Para os demais estudantes, o período de matrículas vai de 6 a 19 de julho, quando começam as aulas.

Matrícula
Para efetuar a matrícula é necessário que o responsável pela criança ou adolescente compareça ao CJAP com a fotocópia de certidão de nascimento ou carteira de identidade de quem irá realizar o curso e uma foto 3x4.

O Centro Juvenil de Artes Plásticas está situado na Rua Mateus Leme, 56, em Curitiba (PR). Informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3323-5643 e no site www.cjap.seec.pr.gov.br, onde também é possível conferir a grade horária completa dos cursos.

Matrículas abertas para o Centro Juvenil de Artes Plásticas
Início das aulas: 19 de julho de 2017
Vagas limitadas

Rua Mateus Leme, 56 - São Francisco. Curitiba – PR
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
www.cjap.seec.pr.gov.br