Centro Juvenil de Artes Plásticas abre matrículas para 2017 28/11/2016 - 11:20

Centro Juvenil de Artes Plásticas está com matrículas abertas para 2017
O Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP) abre as matrículas para os cursos de arte que serão ministrados no primeiro semestre de 2017. Os cursos são gratuitos e voltados para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A matrícula para os alunos da rede pública de ensino inicia a partir do dia 6 de dezembro. Já para os demais estudantes, as inscrições são a partir do dia 12 de dezembro.

Para efetuar a matrícula é necessário que o responsável pela criança ou adolescente compareça ao CJAP com a fotocópia de certidão de nascimento ou carteira de identidade de quem irá realizar o curso e uma foto 3x4.

Cada oficina é indicada para uma faixa etária específica. Serão ofertadas aulas de modelagem, pintura, desenho, múltiplas linguagens, mosaico e teatro. As vagas são limitadas.

Informações podem ser obtidas nos telefones (41) 3323-5643 e neste site, no qual também é possível conferir a grade horária completa dos cursos.

Matrículas abertas para o Centro Juvenil de Artes Plásticas
Inscrições alunos da rede pública: a partir de 06/12.
Inscrições para demais estudantes: a partir de 12/12.
Vagas limitadas.
Informações: (41) 3323-5643