Centro Juvenil de Artes Plásticas está com inscrições abertas 22/01/2014 - 15:50

Crianças e adolescentes que desejarem participar das oficinas do Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP), unidade da Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), ainda podem se inscrever. Os cursos são gratuitos e serão realizados de 17 de fevereiro a 6 de junho de 2014. Para efetuar a matrícula é necessário que o responsável pela criança ou adolescente compareça ao CJAP com a fotocópia de certidão de nascimento ou carteira de identidade de quem irá realizar o curso e uma foto 3x4.

Cada oficina é indicada para uma faixa etária específica. São ofertadas aulas de pintura, modelagem, desenho, múltiplas linguagens, escultura e teatro. As vagas são limitadas. O Centro Juvenil de Artes Plásticas fica na Rua Mateus Leme, 56, em Curitiba (PR). Informações podem ser obtidas nos telefones (41) 3323-5643 e 3223-3805.

Confira a grade completa:

OFICINAS 1º SEMESTRE DE 2014
MANHÃ