CJAP expõe obras de alunos inspiradas na arte contemporânea 10/12/2018 - 17:20

A partir desta segunda-feira  (17), o público pode conferir os trabalhos realizados pelos alunos no 2º semestre de 2018 durante os cursos de arte do Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP). A mostra permanece até dia 17 de janeiro na sede do CJAP, no Centro Histórico de Curitiba e tem entrada gratuita.

O CJAP, mantido pela Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), oferece oficinas de arte gratuitas para crianças e adolescentes. A nova mostra expõe obras que utilizam técnicas de desenho, pintura, escultura e modelagem.Nos cursos do último semestre, foram trabalhadas técnicas da Arte Contemporânea, com a valorização de formas e cores, representadas por meio de manchas e formas geométricas.

Para isso, diversos artistas dessa arte foram pesquisados pelos alunos, entre eles Piero Manzoni, Kika Art, Tomie Ohtake, Franci Crochmeberg, Takashi Murakami, Erika Diettes, Jerry Gretzinger,Francisco Brennand entre outros que representantes.

Exposição dos alunos do 2º semestre de 2018 - CJAP

Abertura em 17/12/2018, às 17h