CJAP promove oficina de crítica de arte; participe! 29/04/2021 - 09:35

Para discutir o olhar do espectador diante da obra de arte é preciso pensar criticamente. Este é o intuito da oficina ministrada por Paulo Reis para o Centro Juvenil de Artes Plásticas. O evento irá acontecer na quarta-feira, 5, 8h30, via Zoom.

A oficina tem o objetivo de refletir a respeito dos usos da crítica de arte em sala de aula, as possíveis leituras das obras de arte em diferentes momentos históricos e a contribuição de Adalice Araújo para o exercício dessas atividades.

A atividade terá 4 horas de duração e faz parte da contrapartida social do projeto "Visita guiada: a crítica de arte Adalice Araújo" realizado com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura - Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Para participar, basta acessar este link que reencaminhará para o Zoom no dia 5 de maio, quarta-feira, às 8h30.

Visita guiada: a crítica de arte Adalice Araújo
Horário: 5 de maio de 2021, 8h30