Centro Juvenil de Artes Plásticas abre novas turmas infantis de teatro 03/05/2017 - 16:20

teatroO Centro Juvenil de Artes Plásticas abre novas turmas do Curso de Teatro nas segundas e quintas-feiras, no período da manhã. Destinadas a crianças de 7 a 12 anos, cada turma contará com 15 vagas. As aulas acontecem das 8h30 às 11h30 e têm início em maio.

A oficina de teatro objetiva uma ação reflexiva e transformadora, para promover a cidadania entre as crianças e a transformação social a partir de questionamentos.

Matrícula
Para realizar a matrícula, é necessário que o responsável pelo jovem compareça ao CJAP com uma foto 3x4, carteira de identidade ou fotocópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente que participará da oficina.

Vagas remanescentes
Os cursos de modelagem, mosaico, pintura e reciclados, ofertados pelo CJAP, ainda possuem vagas para o este semestre. As aulas são gratuitas e voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

Além de entreter, as oficinas despertam o interesse dos jovens pela arte e estimulam a imaginação. Nas aulas de reciclados, os alunos têm contato com os mais diversos materiais, que deixam de ser tratados como lixo e se tornam fonte de criatividade. Já no curso de modelagem, os jovens aprendem técnicas de modelar argila. No mosaico é possível fazer arte a partir da colagem de pequenas pastilhas de porcelanato.

Grade Horária

teatro

Mais informações

O Centro Juvenil de Artes Plásticas fica na Rua Mateus Leme, 56, em Curitiba (PR). Informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3323-5643 e no site www.cjap.seec.pr.gov.br.