Inscrições para cursos gratuitos do Centro Juvenil de Artes Plásticas encerram nesta sexta 28/02/2024 - 15:21

Pais e responsáveis de jovens com interesse em participar das oficinas oferecidas pelo Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP) têm até essa sexta-feira (1º) para garantir uma vaga. As aulas iniciam em 4 de março e vão até a semana de 28 de junho.

Há 70 anos o CJAP desenvolve o potencial artístico de crianças e adolescentes com uma variedade de cursos gratuitos que abrangem diversas formas de expressão artística, desde teatro até técnicas avançadas de pintura e desenho para a faixa etária de 8 a 17 anos.

Para este semestre ainda estão disponíveis os cursos de Percepção Musical, Teatro, Pintura e Tridimensional Vivências e Técnicas Artísticas, Tridimensional e Experiências em Cerâmica, Artes Visuais – Entre o Moderno e o Contemporâneo, Fotografia, Desenho e Experimentações, Arte Urbana, Desenho e Pintura, Laboratório de Criação em Desenho e Desenho II. Clique AQUI e confira mais detalhes sobre cada um.

INSCRIÇÕES – Para efetivar a matrícula, imprima a ficha que consta neste link. Ela vale para todas as oficinas. Preencha corretamente as informações com letra legível (esse será o documento com as informações do aluno que ficarão registradas na secretaria do CJAP).

No espaço destinado à fotografia do aluno, separe uma foto atual para anexar na ficha ou foto impressa na própria ficha de matrícula. Não preencha o espaço com o nome da oficina. Isso será feito no ato da matrícula.

Também separe uma cópia do documento de identificação (RG) do aluno. Se não possuir RG, pode ser uma cópia da certidão de nascimento. Esse documento ficará arquivado no CJAP. Não serão aceitos outros documentos.

Depois de preenchida a ficha, com a cópia do documento e foto em mãos, o pretendente deve ir presencialmente ao CJAP, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A inscrição é feita por ordem de chegada, não sendo permitida a reserva de vagas por telefone ou e-mail. Não serão efetuadas matrículas sem a ficha de inscrição previamente preenchida, bem como sem cópia do documento do aluno e foto.

Confira abaixo a grade com os dias e horários das aulas:

Serviço:

Inscrições para os cursos do Centro Juvenil de Artes Plásticas