Oficinas presenciais do CJAP estão de volta! Inscreva-se já! 09/03/2022 - 15:35

Inscrições Encerradas!

As oficinas do Centro Juvenil de Artes Plásticas do Paraná estão com inscrições abertas. E, pela primeira vez desde o início da pandemia, vão acontecer em modalidade presencial. É hora de abrir as portas do CJAP para o público novamente.

Neste ano o CJAP vai oferecer oficinas de teatro, artes visuais, fotografia, arte urbana e skate, desenho e pintura, desenho, audiovisual, experiências artísticas e culturais e imagem, som & movimento. Esta última é fruto de uma parceria com o setor educativo do Museu da Imagem e do Som do Paraná. Cada participante pode escolher participar de uma das modalidades apenas. Os encontros possuem duração de três horas.

Confira na grade abaixo os horários:

Atenção: a oficina de teatro de quarta-feira a tarde agora aceita alunos entre 10 e 15 anos

Grade atualizada

Para quem mora longe de Curitiba, ou prefere seguir fazendo as aulas do conforto do seu lar, não se preocupe. Em breve serão divulgados os cursos que vão acontecer em formato on-line. Fique de olho no site do CJAP!

Para se inscrever nas presenciais, leia com atenção as orientações abaixo. As inscrições também são presenciais.

As matrículas estarão abertas a partir do dia 10/03 e se encerram dia 31/03 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda à sexta feira.

O início das aulas acontecerá no dia 21/03.

Confira neste link a ementa das oficinas.

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA PRESENCIAL:

1. Imprima a ficha de inscrição. Vale para todas as oficinas.
  2. Preencha corretamente as informações com letra legível (Esse será o documento com as informações do aluno que ficarão registradas na secretaria do CJAP);
  3. No espaço destinado à fotografia do aluno, trazer já com a foto ATUAL ou a foto digitalizada no próprio documento;
  4. NÃO preencher o espaço com o NOME da oficina. Isso será feito no ato da matrícula;
  5. Trazer uma cópia do documento de identificação (RG) do aluno. Se não possuir RG, trazer uma cópia da certidão de nascimento. Esse documento ficará arquivado no CJAP. Não serão aceitos outros documentos;
  6. Depois de preenchida a ficha e com a cópia do documento, você deve ir ao CJAP para efetivar a matrícula;
  7. Não serão efetuadas matrículas sem a ficha de inscrição previamente preenchida, bem como cópia do documento do aluno e laudo médico se houver;
  8. E-MAIL – para comunicação: educativocjap@gmail.com