Resultado do 3º Concurso Paranaense de Desenho sairá nos próximos dias 12/04/2022 - 17:41

A comissão organizadora do 3º Concurso Paranaense de Desenho – CJAP 2021 informa que está sendo finalizada a avaliação dos desenhos pela equipe julgadora, formada por artistas paranaenses. O resultado será divulgado em breve.

Dessa avaliação serão escolhidos 40 desenhos que irão compor uma exposição e também farão parte do catálogo físico e virtual. Desses, também serão escolhidos os três primeiros colocados que receberão uma premiação.

Premiação

A Associação de Pais e Amigos do CJAP viabilizou uma premiação muito especial. Por meio de do apoio e parceria da XP-Pen os três primeiros colocados receberão uma mesa digitalizadora.

Esse equipamento ampliará as possibilidades de trabalho digital, educação remota, jogos, desenho e animação. Será mais simples esboçar, pintar, desenhar e fazer outro trabalho criativo, inclusive em smartphones e tablets com sistema Android. 
 
Os 40 selecionados receberão um e-mail informando sua seleção e orientando os próximos passos, tais como o envio do desenho físico e o documento de cessão do uso da imagem.

O CJAP antecipa que os desenhos são de alta qualidade, tendo como homenageados figuras que fizeram e fazem diferença em nosso estado. O trabalho de cada participante valoriza ainda mais a arte e a cultura paranaense.
 
Para conhecer a empresa que apoia o 3º Concurso Paranaense por meio da Associação de Pais e Amigos do CJAP acesse o site oficial.